Pesquisar
Close this search box.

MUDANÇAS NO SEU JORNAL DE ROLÂNDIA

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. MUDANÇAS NO SEU JORNAL...

    A última edição impressa do seu JR, primeira de 2019, veio de cara nova. Mudamos para o formato standart, o que nos dá mais possibilidades na diagramação e melhora a visualização das matérias. As letras também aumentaram, o que irá facilitar a leitura das pessoas.

    As mudanças apenas começaram e novos projetos com a marca JR vêm por aí. O Jornal criou novas séries de reportagens e matérias, que darão vozes e levantarão problemáticas que precisam ser discutidas pelas pessoas, para um crescimento da sociedade como um todo.
Assim como foi com a Realidade Aumentada, o JR irá investir mais em outras mídias sociais e canais. Tudo para se manter atualizado e oferecer o melhor da informação para seus leitores, leitoras e anunciantes.

    O mais importante, e isso permanece como nossa missão, é o nosso compromisso de tratar os assuntos diversos com muita responsabilidade e respeito. Como sempre temos feito. A ética e o profissionalismo, pilares de nosso jornalismo, se traduzem em credibilidade por parte de nossos leitores e leitoras.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: