Pesquisar
Close this search box.

Leitores aprovam o novo formato do JR

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Leitores aprovam o novo...
    A primeira edição do Jornal de Rolândia do ano de 2019, a 711, trouxe as notícias ao leitor rolandense de cara nova. Deixando o formato berliner para o standard, o JR ampliou seu tamanho, trazendo as notícias da cidade com a qualidade que já é a marca do jornal, de forma mais organizada e ampla. 

    O leitor Gabriel Gibim apontou as melhorias visuais do novo formato do JR. “Ficou muito bonito, interessante. Achei mais fácil para encontrar as manchetes por causa das letras maiores”, opinou. 

    Fernando Padilha, também leitor do JR, avaliou as mudanças. “Ficou bem organizado, bem demonstrativos e as propagandas ficaram mais visíveis, gostei bastante”, declarou. A leitora Vanessa de Oliveira Gibim também aprovou o novo formato. “Achei ótimo porque ficou clean e organizado, um sucesso”, afirmou. 

    Evanilde Cândido, contou que ainda prefere ler a edição impressa do JR e também deu sua opinião. “Toda sexta-feira eu pego o jornal. O novo formato é interessante e bonito”, disse. Manuel Melo, que vive nos Estados Unidos e passou 30 dias de férias em Rolândia, elogiou o visual do JR. “As cores ficaram muito bonitas e vivas, pelo que vi do antigo que estava na banca”, comparou. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: