Pesquisar
Close this search box.

Rolândia: Sintia Bernardy chefia a Ciretran

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rolândia: Sintia Bernardy chefia...
    Sintia Maria Bernardy de Lima foi empossada como chefe da 43ª Ciretran de Rolândia na manhã de sexta (18). Ela, que foi chefe da Ciretran por nove anos e ficou fora da posição nos últimos seis meses, não havia assumido o cargo com um evento de posse nas outras ocasiões. “A posse oficial está sendo pela primeira vez, é uma alegria muito grande”, contou ao JR durante o evento. 

    A posse contou com a presença do diretor geral do Detran, Coronel Cesar Vinicius Kogut, que falou como o trabalho do órgão está sendo conduzido no estado.  O deputado estadual Cobra Repórter, que também participou da posse, destacou o bom trabalho de Sintia nos nove anos à frente da chefia. “Ela está sendo reconduzida pela competência que tem, percebemos pela atuação dela junto aos despachantes, auto-escola e todos que precisam dos serviços”, afirmou. 

    Eugênio Serpeloni, presidente da Câmara Municipal de Rolândia, também prestigiou a posse da chefe da 43ª Ciretran. “A Sintia voltou pelo mérito que ela tem e a Câmara de Vereadores a parabeniza por essa recondução”, declarou. Além deles, vereadores, despachantes e representantes de auto escolas estiveram na ocasião. 

    Sintia já adiantou que tratou com o diretor geral sobre a nomeação de mais funcionários para a Ciretran para atender a grande demanda na cidade. “Pelo menos mais uma pessoa, sabemos que vai vir, então pedimos à população ter um pouquinho de paciência porque estamos fazendo nosso máximo”, declarou. A 43ª Ciretran de Rolândia atende das 8 às 14h. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: