Pesquisar
Close this search box.

Futebol Máster agita São Martinho

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Futebol Máster agita São...
    Um bom, e  surpreendente, público acompanhou a partida entre as equipes Das Antigas/NAC Máster e Selecionado Nova Maragogipe, realizada na tarde do domingo (20) no estádio Humberto Serpeloni, no distrito de São Martinho. O jogo terminou coma vitória da Nova Maragogipe por 2 a1, de virada – os gols foram marcados por Christie (Das Antigas) e  Isaque e Éder (Nova Maragogipe).

    A equipe de Rolândia fez seu gol de pênalti, cobrado por Christie, e terminou o primeiro tempo vencendo. Na segunda etapa, Isaque, também de pênalti, empatou para a Maragogipe e Éder fez o gol da vitória. “Queremos agradecer ao s moradores de São Martinho pela receptividade e também ao esforço do subprefeito do distrito, Sandro Leonardi, do vereador Eugênio Serpeloni, e do secretário de Esportes Maico Dida para deixar o estádio em condições de jogo. Obrigado a todos”, ressaltou Claudio Moraes, presidente do Das Antigas/NAC Máster.

    Próximos jogos
    A equipe máster “Das Antigas/Nacional” já tem agendadas as suas próximas partidas. Em fevereiro, no dia 03, joga em Lobato contra a seleção máster daquela cidade. Ainda em fevereiro, volta a jogar no estádio Humebrto Serpeloni, em São Martinho, no dia 17 contra a equipe do Apucarana – uma das melhores equipes da região.

    Em março, o time rolandense vai até Iguaraçu no dia 03 e, no dia 16, viaja até Almirante Tamandaré para enfrentar a equipe máster do Pinheiros – time que se fundiu ao Colorado e que deu origem ao Paraná Clube na década de 1990.

    Das Antigas/NAC 
    A equipe máster “Das Antigas/Nacional” foi criada no ano passado a partir de um grupo de WhatsApp. O time tem diretoria e sempre faz ações sociais e solidárias paralelamente à realização dos amistosos para auxiliar entidades de Rolândia.

    O primeiro amistoso do Das Antigas NAC Máster foi no feriado da Independência, no dia 7 de setembro do ano passado, contra a equipe de Santo André (SP). 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: