Pesquisar
Close this search box.

Licitação para Zona Azul será em fevereiro

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Licitação para Zona Azul...
    A licitação para a implantação da Zona Azul em Rolândia será lançada em fevereiro. Como base, o diretor do Departamento de Trânsito de Rolândia, Gerson Carlos dos Santos, acompanha, desde novembro do ano passado, o processo de implantação da estacionamento rotativo em Cambé, que está nos mesmos parâmetros de trânsito. 

    Assim como Rolândia, Cambé também está no processo de municipalização do trânsito e não tem agentes de trânsito. Em um período de dois anos, a cidade vizinha tentou três licitações e nenhuma empresa demonstrou interesse em participar – todas as licitações deram deserta. Com esse cenário, o município de Cambé então alterou o edital e a Escola Profissional e Social do Menor de Londrina (Epesmel), que é a única com experiência no gerenciamento da Zona Azul em cidades da região de Londrina, concorreu e venceu o edital. 

    Ciente que Rolândia também poderia ter dificuldades, o diretor entrou em contato a Epesmel para ver se eles teriam interesse e efetivo para concorrer na licitação. A Epesmel não sinalizou se participará, mas, de qualquer forma, o edital rolandense será lançado. Gerson explicou que caso nenhuma empresa concorra, o setor de trânsito promoverá alterações para que a Zona Azul comece a ser implantada em Rolândia o quanto antes.

    Departamento de trânsito
    Em relação ao local físico para o Departamento de Trânsito de Rolândia, nenhuma empresa se interessou para instalar o cabeamento de rede e internet no espaço, que já está definido. O Departamento de Compras e Licitações está tomando as providências para um novo processo, que deve ser o último para que a liberação do prédio para o Departamento de Trânsito finalmente aconteça.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: