Pesquisar
Close this search box.

Memorial Bom Pastor: o respeito humano que sua família merece

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Memorial Bom Pastor: o...
    O Memorial Bom Pastor, localizado na esquina da rua Europa com a Wenceslau Braz, em Rolândia, já está atendendo desde dezembro e oferece conforto, segurança, tranquilidade e dignidade em um dos momentos mais difíceis do ser humano: na perda de um ente querido. “Respeitamos cuidadosamente a religião de cada associado”, ressaltou Roger Moreno, do Plano Assistencial e Funeral Unipam Bom Pastor.

    O local possui salas de velório climatizadas, área de alimentação, suítes para hospedagem com total conforto, wi-fi, controlador de acesso e monitoramento por câmeras. “Lembramos que também atendemos em outras capelas, mas que não conseguiremos dar total conforto como em nosso Memorial”, afirmou Roger. O Memorial Bom Pastor é de uso exclusivo do Plano Assistencial Unipam Bom Pastor e serviços particulares realizados pela Funerária Bom Pastor. “Não fazemos locação para nenhuma outra empresa do setor e não há custo algum para nossos associados”, enfatizou.

    O plano e seus benefícios
    O serviço é regulamentado pela lei federal de número 13261 e a pessoa, ao se associar, tem inúmeros benefícios e vantagens. “Temos vários convênios, em Rolândia e região, com descontos especiais aos nossos associados”, lembrou Roger.

    Entre os convênios estão a MedClinique (clínica popular), hospitais, laboratórios de análises, entre outros profissionais da área de saúde. “Com a MedClinique, por exemplo, temos um convenio exclusivo, nossos associados têm 25% de desconto no preço do balcão”, ressaltou Roger. Para saber mais, basta entrar em contato pelo fone (43)3255-2300 ou ir diretamente na empresa, que fica na rua Monteiro Lobato 333.

    A empresa
    A Unipam Bom Pastor é voltada ao setor funerário e administração de planos assistenciais e funeral. Foi fundada há 18 anos pelo empresário Walter Moreno Garrido (em memória) e a família deu continuidade ao seu trabalho, através de sua esposa Maria Moreno e de seu filho Roger Moreno. A empresa conta com veículos novos, sede própria e profissionais capacitados para um melhor atendimento.


SERVIÇO
Unipam Bom Pastor
Plano Assistencial e Funeral
Vendas: (43) 3255-2300
Plantão Funeral 24h: (43) 3255-2327
Rua Monteiro Lobato 333 – Rolândia
Face /bompastorunipam



Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: