Pesquisar
Close this search box.

Roça: Feirinha nas noites de quintas

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Roça: Feirinha nas noites...
    A Feirinha da Roça Eco Sustentáveis continua sendo realizada na praça da Igreja Matriz São José, de Rolândia, sempre nas noites de quinta-feira. A Feira, que também serve para que as pessoas busquem seus produtos previamente encomendados, começa às 19 horas e segue até as 20h30. Até dezembro, a feira era realizada no estacionamento da Emater no final da manhã das sextas. 

    A Roça Eco Sustentáveis foi criada a partir de um grupo de WhatsApp e oferece produtos de mercearia fabricados de forma artesanal, sem o uso de conservantes ou aditivos químicos; produtos agrícolas sem selo, mas cultivados sem o uso de defensivos agrícolas, chamados ecológicos, e produtos orgânicos, com selo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). 

    No início desta semana os organizadores da Feirinha divulgaram um vídeo informando os seus clientes como proceder nos dias de chuva, onde e como buscar os seus produtos nos dias em que não for possível realizar a feira na Praça da Igreja Matriz.

    As encomendas dos produtos devem ser feitas através do site: www.rocaecosustentaveis.com.br a partir das 19h na terça-feira.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: