Pesquisar
Close this search box.

Ampliado, Elegance será reinaugurado nesta segunda

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Ampliado, Elegance será reinaugurado...

   Prestes a completar três anos (em março) em Rolândia, o Elegance – Centro de Estética realizou melhorias, ampliou seus serviços e seu espaço e faz sua reinauguração na próxima segunda-feira (11), a partir das 18 horas. “O evento de reinauguração segue até as 21 horas e mostraremos como ficou nosso espaço e nossos serviços. Teremos música ao vivo”, revelou Jussara A. Miamoto, proprietária e enfermeira estética.


   Segundo Jussara, as mudanças trazem mais conforto e tranquilidade para as clientes, já que terão uma gama de serviços em apenas um local. “A pessoa terá seu tratamento estético e, se quiser, pode fazer seu cabelo ou unha, por exemplo, aqui mesmo no centro de estética”, afirmou.


Serviços
   De acordo com Jussara, o Elegance oferece tratamentos para manchas na pele, terapia holística, tratamento corporal, rejuvenescimento facial, tratamento de fio de cabelo (a calvície). “Nesse tratamento contra a calvície atendemos também a homens”, ressaltou. São vários tratamentos possíveis e que serão recomendados após uma consulta, ali mesmo, no centro de estética. “Também fazemos acompanhamento de pré e pós-operatório, que são as drenagens e ultrassom. No rejuvenescimento facial temos desde o tratamento básico até o avançado”, afirmou Jussara.

Mais serviços
   O centro de estética Elegance oferece também serviços de beleza e bem-estar. “Cortes, Hidratação, recuperação do fio, coloração, design de sobrancelha, depilações, extensão de cílios, manicure, pedicure, sobrancelha fio a fio”, lembrou a enfermeira. Além desses, o Elegance oferece mais tratamentos estéticos e de embelezamento. “Temos o Dia da Noiva, da Formanda, da Debutante. Também na área da saúde, temos uma profissional que faz a Manobra do Labirinto, para pessoas que têm labirintite”, enfatizou Jussara.


Profissionais
   O Elegance conta com um time de profissionais composto por Jussara, Maria Eduarda Rodrigues (esteticista), Inez Figueiredo (terapeuta de Barras de Acess), Elizânia Martins Teixeira (cabeleira técnica), Myrian Miamoto (fisioterapeuta) responsável pela Manobra do Labirinto. “Nossa avaliação é gratuita para qualquer serviço. Entre em contato com a nossa secretária Bruna e agendar”, concluiu Jussara.

SERVIÇO
ELEGANCE – centro de estética
Tratamentos estéticos e de embelezamento e de bem-estar
Rua Willie Davis 1400 – Rolândia
Fones (43) 3256-3749 e 9.9905-2970 (Whatsapp)
Facebook: Elegance Centro de Estetica

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: