Pesquisar
Close this search box.

Empresa cogita se instalar em Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Empresa cogita se instalar...
    O proprietário da Meridional TCS (MTCS), Leonardo Nassar (CEO) e o Controlador da empresa, Diego Marzari, estiveram no gabinete da Prefeitura na última terça (05) em reunião com o prefeito interino Roberto Negrão (PR) e o vereador João Ardigo (PSB) discutindo a possível instalação da empresa na cidade.

    Como contou o vereador, esta já é a terceira reunião com representantes da empresa. Diego, que é morador de Rolândia, procurou o vereador no ano passado, sabendo que a empresa tinha interesse de se instalar na região, para que a cidade entrasse na negociação. A primeira reunião foi em agosto, ainda com o secretário de Desenvolvimento Econômico da outra gestão. Após o afastamento do prefeito, o interino participou da segunda reunião para conhecer a empresa em dezembro. Nesta terceira reunião, Negrão acompanhou na visita ao novo Parque Industrial, onde a empresa poderá se instalar. “O diretor ficou bem entusiasmado”, afirmou o vereador. 

    A MTCS é uma multinacional que produz e distribui agentes óleos químicos para vários segmentos, desde o de nutrição animal e técnico, ao mercado de biocombustíveis. Na região, os clientes são a JBS e Jaguafrangos. A empresa atualmente tem como sede a cidade de Ponta Grossa e escritório em Londrina. A intenção é unificar a produção e a gestão em uma cidade, que seria Rolândia, com investimento de R$ 10 milhões de reais e faturamento de aproximadamente R$ 13 milhões de reais por mês (bruto). A MTCS gera cerca de 60 empregos diretos. Se a empresa se instalar em Rolândia, seria a segunda maior em arrecadação na cidade. “Isso seria de extrema necessidade para o município de Rolândia hoje, porque precisamos aumentar a arrecadação do município”, concluiu Ardigo. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: