Pesquisar
Close this search box.

Sessão Pipoca será neste domingo no Nanuk

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Sessão Pipoca será neste...
A Cultura de Rolândia antecipou, em uma semana,  a Sessão Pipoca. Marcada inicialmente para o dia 28 de janeiro, o evento será realizado neste domingo (21) com a exibição do filme Os Minions, os baixinhos amarelhos que são fenômeno mundial. 

A Sessão Pipoca será no centro cultural Nanuk, a partir das 15 horas, e tem entrada franca. “Nessa primeira Sessão Pipoca não haverá ingresso. Quem chegar ao local pode ir entrando. Apenas gostaria de lembrar que o local comporta cerca de 250 pessoas”, alerta Wagner de Campos, o Vavá, diretor da Cultura. Se houver muita gente, a ideia que nas próximas sessões, as pessoas tenham que ir até a Cultura retirar o ingresso, também gratuito.

“As crianças também ganharão pipoca para assistir aos filmes. Afinal, cinema sem pipoca não é cinema”, afirmou Wagner de Campos. “A ideia é fazer a exibição de 15 em 15 dias”, ressaltou Campos.  

Sessão no dia  06
O segundo filme a ser exibido na Sessão Pipoca já está escolhido pela Cultura: será Alvin e os esquilos. A exibição será no domingo, 06 de março. “Mas muitos outros títulos vêm por aí. Vamos procurar filmes que estão no circuito e na mídia”, avisou Campos.

Segundo Vavá, o objetivo da Sessão Pipoca é levar entretenimento para a população. “Qualquer pessoa pode vir aqui e assistir ao filme. Claro que nosso objetivo são as crianças”, enfatizou. 

Nanuk
O centro cultural Nanuk está com alguns problemas, principalmente o ar condicionado, que não funciona há meses.O calor deve ser um problema para quem for ao local no domingo. Para amenizar um pouco a situação,  ventiladores deverão ser usados durante a sessão, já que o horário é bastante quente, principalmente se estiver sol.
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: