Pesquisar
Close this search box.

Distrito de São Martinho terá antena da TIM

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Distrito de São Martinho...
    Uma antiga reivindicação dos moradores do Distrito de São Martinho, em Rolândia, a melhoria do sinal de telefonia móvel, será atendida depois das solicitações do deputado Cobra Repórter (PSD) à empresa de telefonia TIM. 

    Por meio de um ofício ao deputado Cobra Repórter no dia 29 de janeiro, a empresa confirmou que tem previsão de instalação da antena em São Martinho ainda em 2019. No dia 28, o deputado Cobra Repórter havia reforçado a cobrança por meio de ofício. Duas outras reuniões presenciais já havia sido realizadas com o diretor de relações institucionais da TIM, Cléber Rodrigo Affanio.

    “Há anos os moradores convivem com o péssimo sinal de telefonia que dificulta a comunicação e até o comércio. Então pedimos providências à TIM para que instalasse a antena para solucionar o problema. Agora já temos a resposta a seremos atendidos ainda neste ano. Agradecemos à direção da TIM pelo atendimento da nossa reivindicação”, declarou Cobra Repórter.  

    Segundo o deputado estadual, a expectativa para essa medida é muito grande, já que a TIM é a maior operadora de telefonia móvel do Paraná e do Sul do Brasil. “Estamos aguardando com grande ansiedade a nova antena”, finalizada Cobra Repórter.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: