Pesquisar
Close this search box.

REC já iniciou seus treinamentos

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. REC já iniciou seus...
    A equipe do REC já começou os treinamentos em seu CT visando a Segundona 2019. O técnico Claudemir Sturion tem comandado treinos e aproveitado para avaliar alguns jogadores. “Estamos com 18 atletas já com contrato e temos que avaliar ainda 17 jogadores”, revelou Sturion. 

    Para isso, jogos-treinos serão necessário e a diretoria do REC já marcou um contra Cambé para a tarde de quinta-feira, em Cambé, e deve fazer mais um no sábado. “Para observar bem esses atletas em avaliação e não cometer injustiças”, ressaltou o técnico do REC. Ainda de acordo com Sturion, os atletas com contrato não devem participar desses primeiros amistosos, pois o objetivo é de observar e avaliar os jogadores sem contrato.

    Elenco com 25 – Sturion também afirmou que a equipe do REC deve trabalhar com um elenco em torno de 25 jogadores para a Segundona. “Mas, ainda assim, vamos deixar e fazer algumas contratações quando a Primeirona terminar, para deixar a equipe mais forte na reta final da competição”, enfatizou o técnico.

    Nacional – O NAC deve iniciar seus treinamentos para a partir do dia 20. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: