Pesquisar
Close this search box.

Rolandenses em campos do Brasil

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rolandenses em campos do...
    O atacante Matheus Paraná (30) e o zagueiro Vitor Hugo Gonçalves (31), ambos rolandenses, estão em terras nordestinas nesse início de ano. Vitor Hugo está no futebol baiano enquanto Matheus deixou o Maringá e já está no futebol cearense.

    Na Bahia, Vitor Hugo joga no Bahia de Feira de Santana, que lidera o campeonato com três vitórias e um empate em quatro jogos. “Há duas semanas, ganhamos do Bahia na Fonte Nova por 2 a 0”, relembra Vitor Hugo. No domingo (10), a equipe enfrentou o Vitória em Feira de Santana – a partida valeu a liderança da competição.

    Já Matheus acertou com o Guarany de Sobral e iria fazer sua estreia no Cearense 2019 na quarta-feira (06) contra o Horizonte – a equipe venceu por 2 a 1. Matheus não jogou por seu nome não estar no BID. No domingo, a equipe jogou em Sobral contra o Vitória, comandado pelo ex-goleiro e ídolo do São Paulo, Rogério Ceni.

    Os gols das duas partidas do domingo, se houver, devem ser mostrados nos Gols do Fantástico. Uma boa oportunidade de se ver os rolandenses na televisão.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: