Pesquisar
Close this search box.

NAC e REC se enfrentam no dia 24 de abril em jogo histórico

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. NAC e REC se...
    A data histórica para o primeiro confronto entre Nacional e REC já está marcada: 24 de abril, uma quarta-feira. As duas equipes de Rolândia se enfrentam no estádio municipal Erich Georg, às 19 horas, pela 6ª rodada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. A federação Paranaense divulgou a tabela da competição na terça-feira (05) em seu site.

    Estreias
    O NAC e o REC estreiam no campeonato fora de casa, o domingo 07 de abril. O Nacional vai até São José dos Pinhas e enfrenta o Independente, já o Rolândia E.C. vai até Prudentópolis encarar o time da casa. A primeira partida em casa quem faz é o REC, na quarta-feira (10), às 20 horas, contra o Independente. Nessa rodada, o Nacional joga em Paranavaí.

    O NAC só joga em casa na terceira rodada, no domingo (14), contra o Iraty, O REC, nessa mesma rodada, enfrenta o Apucarana Sports na Cidade Alta. Ao todo, serão 9 rodadas na primeira fase e o Nacional fará quatro partidas como mandante, em Rolândia, e cinco jogos fora de casa. O REC também fara quatro partidas como mandante e cinco como visitante, mas joga cinco em Rolândia, pois será o visitante contra o Nacional, na 6ª rodada, no Deutscher Derby (derby Alemão), como está sendo chamada a partida.

    O técnico do REC, Claudemir Sturion, falou sobre a tabela e afirmou que não procura escolher os adversários, mas considerou boa para o seu time. “Teoricamente pegamos adversários fortes dentro de casa, como é o caso do Independente e o Francisco Beltrão, mas estamos mais preocupados com a montagem de nossa equipe, em nos prepararmos bem”, ressaltou Sturion, que já dirigiu o NAC, inclusive sendo campeão. “É um campeonato difícil e demos sorte em jogar cinco jogos em casa, mas nada disso adianta se não estivermos bem preparados”, concluiu o técnico.

    “Campo estará pronto”, afirma secretário
    Maico Dida, secretário de Esportes de Rolândia, afirmou que o estádio municipal Erich Georg estará pronto para as partidas da Segundona, inclusive as noturnas. “Estamos limpando, recolhendo lixo, e vamos pintar muitas partes do estádio. Sobre a iluminação, vamos trocar as lâmpadas que têm de ser trocadas e arrumar o foco dos refletores. Vai estar tudo pronto para o campeonato”, garantiu Maico Dida.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: