Turismo lança “1.000 imagens”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Turismo lança “1.000 imagens”
O Conselho Municipal de Turismo de Rolândia (Comtur) fez o lançamento da campanha “Em Rolândia, 1000 imagens valem por uma palavra: Turismo”, que pretende reunir fotos e imagens diversas do município, de suas paisagens, moradores, serviços, enfim, de Rolândia. “Divulgue, compartilhe, participe. Envie fotos de imagens do que é querido para você, fotos que despertem emoções positivas”, convidou Daniel Steidle, presidente do Conselho. O lançamento da campanha aconteceu durante a reunião mensal do Comtur, realizada no centro cultural Nanuk na noite de terça-feira (16). 

Objetivos
O objetivo da campanha é buscar o desenvolvimento do turismo e o envolvimento da população. “Queremos mostrar que a diversidade é a grande atração turística de Rolândia”, reforçou Steidle. O presidente do Comdema pede para que as pessoas enviem as fotos para o e-mail do Turismo (turismo@rolandia.pr.gov.br), aos cuidados da turismóloga Flávia Galbero. “Do total de imagens enviadas, serão selecionadas 1000 fotos e que formarão um Super-Slide de cerca de 15 minutos”, afirma o presidente. “O prêmio será bem democrático: um lugar com reconhecida qualidade de vida”, resumiu Steidle.

“A essência da campanha é que os moradores se reconheçam e reconheçam o seu espaço. Só assim teremos respeito pelo lugar em que vivemos e seremos capazes de encantar os visitantes carentes de diversidade”, afirmou Steidle. No dia 29 de fevereiro, Steidle utilizará a Tribuna Livre da Câmara de Vereadores para falar da campanha.

O Super-Slide deve ficar pronto em março e será divulgado nas redes sociais, no Nanuk, antes de algum evento ou por quem quiser divulgar. As fotos podem ser enviadas por e-mail (turismo@rolandia.pr.gov.br) e devem ter uma boa qualidade. “As pessoas também podem ligar na Secretária de Cultura (fone 3906-1085) para obter mais informações”, explica Flávia Galbero. A turismóloga lembra que é também necessário enviar uma legenda que explique a foto e os dados pessoais. 
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

VEJA TAMBÉM: