Pesquisar
Close this search box.

NAC contrata técnico e inicia os treinos de 2019

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. NAC contrata técnico e...

    O Nacional Atlético Clube (NAC) começou seus treinamentos na última segunda-feira (18) sob novo comando. O treinador Vavilson José dos Santos, de 50 anos, foi contratado pelo diretor de futebol do NAC José Danilson para assumir o time nesta temporada. Em 2018, o baiano Vavilson comandou o vice-campeão da terceira divisão do Paranaense, o Apucarana Sports, que se classificou para a segunda divisão junto com o NAC, campeão da competição.

    Na segunda, Vavilson se reuniu com a diretoria do clube. “Vamos planejar os objetivos e ideais, olhar o perfil de cada jogador e trabalhar com o pé no chão”, declarou. O planejamento do NAC para essa temporada será feito em conjunto com toda a comissão técnica. “Temos uma grande responsabilidade de colocar o Nacional no lugar que merece. Ele esteve muitos anos na primeira divisão e merece estar de novo nesse cenário futebolístico”, afirmou o treinador.

    José Danilson afirmou que os treinos se iniciam com as primeiras contratações da equipe, mas que outras contratações virão, principalmente de equipes que saírem do Paranaense da 1ª Divisão 2019, que já está sendo disputado. O NAC estreia na Segundona em 7 de abril, às 15h30, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, contra o Independente São Joseense. 
    Em 24 de abril, o NAC disputa o clássico histórico contra o Rolândia Esporte Clube (REC) no Estádio Erich Georg, casa dos dois times. O novo treinador acredita que conseguirá bons resultados com o time rolandense. “Prometo muito trabalho, dedicação, vontade e humildade”, concluiu Vavilson.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: