Pesquisar
Close this search box.

Rolândia tem Superbatalha de rimas neste domingo

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rolândia tem Superbatalha de...
    A Super Batalha da Independência, uma disputa de rimas, será realizada neste domingo (24), marcando o confronto dos oito MCs vencedores das edições da Batalha realizadas durante todo o ano de 2018. O evento está marcado para começar às 15 horas e deve se estender até as 22 horas com apresentações musicais intercaladas com as batalhas de rima. Tudo isso na praça Castelo Branco, em Rolândia. A organização pede a todos que puderem contribuir com a doação de 1 quilo de alimento não perecível. 

    Entre os oito MCs que disputarão a Super Batalha e o título de melhor rimador do ano em Rolândia está Vinícius RP, de Arapongas, um dos favoritos. Vinícius foi o campeão de três batalhas das oito do ano passado e se classificou na terceira edição da competição – depois acabou alavancando Mano Tiago na 4ª batalha e Lukinha na sexta edição do evento. Além dos três, a Super Batalha tem ainda BRT (campeão da primeira batalha), MC Caião, vencedor da segunda batalha, GDN (campeão da 5ª edição), Daniel San, vice-campeão da sétima batalha, que se classificou porque BRT já tinha sua vaga e, por fim, Tim, vencedor da oitava batalha, ficou com a última vaga. 

    Programação
    A primeira rodada da batalha de MCs está agendada para 16h45. Lukinha se apresenta às 17h30, seguido por GDN e Fand às 17h35. A apresentação seguinte, às 17h55 é de Akplehen e Mano Free e às 18h, Ozaika.

    O grupo Equilíbrio Sonoro se apresenta às 18h20 e a segunda rodada de batalhas será as 18h50. A partir das 19h15, terá discotecagem e às 19h35, a apresentação de Ras. Às 20h, se apresentam Dagaz, GHGD e Gold Line e às 20h40 Demub e Primeira Linha. A final da batalha está marcada para acontecer em torno das 21h10. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: