Pesquisar
Close this search box.

Expo abre 350 vagas de emprego a partir desta segunda

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Expo abre 350 vagas...

    Começa nesta segunda-feira (25) o cadastro de interessados para as 350 vagas de trabalho temporário para a 59ª edição da ExpoLondrina (Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina).

    Serão contratados 300 funcionários exclusivamente para serviços de limpeza, tanto mulheres quanto homens, e 50 para a bilheteria.

    Limpeza

    As vagas serão para os turnos da manhã, tarde e noite. Os interessados deverão ter no mínimo 18 anos, comparecer ao parque de exposições Ney Braga, com os seguintes documentos: carteira de trabalho, PIS (Programa de Integração Social), CPF (Cadastro de Pessoa Física), carteira de identidade e comprovante de residência.

    O período de cadastro é de segunda (25) a quinta-feira (28), das 8h às 17h, inclusive no horário de almoço. O cadastramento será feito por meio de senhas que serão distribuídas durante o dia conforme a chegada dos candidatos.

    É importante ressaltar que as vagas não serão preenchidas por ordem de cadastro ou de chegada.

    Bilheteria
    Para essas vagas, é preciso levar o currículo pessoalmente na agência Admita Recursos Humanos, que fica na rua Visconde de Mauá, nº 79, jardim Shangri-lá. É necessário ter experiência mínima de seis meses como caixa.

Fonte: BondeNews

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: