Pesquisar
Close this search box.

Cobra Repórter assume a presidência da CRIAI

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Cobra Repórter assume a...
    O deputado Cobra Repórter (PSD) foi indicado, na terça (19), para integrar e presidir a Comissão Permanente de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência, a CRIAI. Entre as atribuições da comissão, estão debater e fiscalizar a atuação do poder público estadual no que se refere à elaboração e execução de políticas públicas para as crianças, adolescentes, idosos e pessoas com deficiência. 

    A Comissão Permanente vai realizar diligências e fiscalizações em todas as regiões do Paraná. O objetivo é realizar um “raio X” das situações que envolvam crianças, adolescentes, idosos e pessoas portadoras de necessidades especiais por todo o Estado. 

    “Para isso, vamos ter uma Central Móvel da CRIAI que vai nos ajudar nesse trabalho. Nós deputados, ministério público, vigilância sanitária… estaremos envolvidos nestas fiscalizações. Queremos saber quais as principais reclamações e o grau de satisfação da população com os serviços públicos”, disse o deputado Cobra Repórter. 

    “Vamos analisar medidas que visem o fortalecimento e a ampliação de programas destinados às crianças, aos adolescentes, aos idosos e às pessoas com deficiência”, garantiu o deputado. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: