Mulher é atropelada e motorista foge

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Mulher é atropelada e...

   Vanessa do Prado Alves Machado, 33 anos, está internada em estado grave na UTI do Honpar (antigo hospital João de Freitas), em Arapongas, depois de ter sido atropelada por uma saveiro branca, na madrugada deste domingo (02), em uma rua próxima à Paróquia São Vicente Palotti, também em Arapongas. O motorista fugiu do local sem prestar socorro e está sendo procurado pela polícia. Segundo informações, a polícia já foi à casa do condutor, que está foragido, possivelmente para fugir do flagrante e não ser preso.


   “Parecia que quem estava no volante fazia aquelas brincadeiras de jogar o carro sobre alguém e depois tenta desviar rapidamente”, explicou Daniel Machado, 33, que estava com a namorada na hora do acidente. A testemunha ressaltou que a saveiro subiu na contramão e avançou sobre eles, que iam para onde o seu carro estava estacionado. Eram cerca de 1h45 da madrugada. “A pessoa que dirigia não prestou socorro e fugiu, mas os paroquianos conseguiram pegar a placa e passaram para a polícia”, afirmou Daniel.

   De acordo com a testemunha, Vanessa teve uma grave contusão nos pulmões, fraturas no fêmur e no pulso e um traumatismo craniano hemorrágico. “Ela chegou ao hospital em coma profundo e seu cérebro precisa voltar a funcionar”, relatou Dan. “O estado dela é muito crítico”, afirmou Daniel. “Estávamos em uma missão na paróquia de Arapongas e a Vanessa, que é minha namorada e mora em Cambé, me acompanhava. Ela não faz parte da Comunidade Filhos da Luz”, esclareceu Dan, que é da comunidade. “A Vanessa é serva do grupo Cristo Luz do Mundo, de Cambé”, esclareceu.

   Vanessa mora em Cambé com seus três filhos: uma menina de 16, um menino de 12 e outro de seis. “Sua família é toda de Lerroville e todos vieram para cá por causa dessa situação. Seus filhos estão com o pai neste momento”, afirmou Daniel Machado. A família, Daniel e os amigos e amigas de Vanessa pedem oração nesse momento tão difícil. Qualquer informação sobre a saveiro ou o paradeiro do motorista deve ser denunciado à Polícia pelo 190.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

VEJA TAMBÉM: