Pesquisar
Close this search box.

Polícia procura acusado de atropelamento

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Polícia procura acusado de...

    A Polícia de Arapongas e região está à procura de Rodrigo Santos Batistoni (19), acusado de ter atropelado Vanessa do Prado Alves Machado, 33 anos, e de ter fugido sem prestar socorro. O atropelamento aconteceu em torno da 1h45 da madrugada do domingo (03), quando Vanessa e seu namorado vinham de um trabalho na paróquia São Vicente Palotti, em Arapongas. Vanessa, que tem três filhos menores de 18 anos, está em coma no Honpar (antigo João de Freitas).

    Rodrigo teria invadido a contramão e atropelado a mulher – fugiu sem prestar socorro. Testemunhas conseguiram pegar a placa do veículo (uma Saveiro branca – AKN-2026, emplacamento de Arapongas) e repassaram à polícia, que foram até a casa do suspeito. Como não foi encontrado, Rodrigo é considerado foragido. Se alguém tiver informações sobre o suspeito ou sobre seu veículo, deve ligar (anonimamente) para o 181 ou 197.

    O caso
    Vanessa do Prado Alves Machado, 33 anos, está internada em estado grave na UTI do Honpar (antigo hospital João de Freitas), em Arapongas, depois de ter sido atropelada por uma saveiro branca, na madrugada deste domingo (02), em uma rua próxima à Paróquia São Vicente Palotti, também em Arapongas. O motorista fugiu do local sem prestar socorro e está sendo procurado pela polícia. Segundo informações, a polícia já foi à casa do condutor, que está foragido, possivelmente para fugir do flagrante e não ser preso.

    “Parecia que quem estava no volante fazia aquelas brincadeiras de jogar o carro sobre alguém e depois tenta desviar rapidamente”, explicou Daniel Machado, 33, que estava com a namorada na hora do acidente. A testemunha ressaltou que a saveiro subiu na contramão e avançou sobre eles, que iam para onde o seu carro estava estacionado. Eram cerca de 1h45 da madrugada. “A pessoa que dirigia não prestou socorro e fugiu, mas os paroquianos conseguiram pegar a placa e passaram para a polícia”, afirmou Daniel.

    De acordo com a testemunha, Vanessa teve uma grave contusão nos pulmões, fraturas no fêmur e no pulso e um traumatismo craniano hemorrágico. “Ela chegou ao hospital em coma profundo e seu cérebro precisa voltar a funcionar”, relatou Dan. “O estado dela é muito crítico”, afirmou Daniel. “Estávamos em uma missão na paróquia de Arapongas e a Vanessa, que é minha namorada e mora em Cambé, me acompanhava. Ela não faz parte da Comunidade Filhos da Luz”, esclareceu Dan, que é da comunidade. “A Vanessa é serva do grupo Cristo Luz do Mundo, de Cambé”, esclareceu.

    Vanessa mora em Cambé com seus três filhos: uma menina de 16, um menino de 12 e outro de seis. “Sua família é toda de Lerroville e todos vieram para cá por causa dessa situação. Seus filhos estão com o pai neste momento”, afirmou Daniel Machado. A família, Daniel e os amigos e amigas de Vanessa pedem oração nesse momento tão difícil. Qualquer informação sobre a saveiro ou o paradeiro do motorista deve ser denunciado à Polícia pelo 181 ou 190.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: