Pesquisar
Close this search box.

+Insight: ACIR Jovem promoveu palestra sobre investimento

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. +Insight: ACIR Jovem promoveu...
    A primeira palestra do projeto +Insights de 2019, do núcleo setorial Acir Jovem, foi realizada na noite de quinta-feira (14) no auditório da Associação. Um bom público se reuniu para ouvir o palestrante Gabriel Vansolini Soldado falar sobre investimentos.

    Gabriel, que é sócio fundador da Bravus Investimentos, assessor de investimentos com 8 anos de atuação no mercado financeiro, abordou o tema “Aprenda a investir”. O assessor ensinou aos participantes a fazer com que seu dinheiro trabalhe pela pessoa e não o contrário.

    Frases
    “Isso é só para quem tem muito dinheiro. Não é para mim”; Tenho vontade,mas tenho medo de perder dinheiro”; “Gostaria de investir, mas não quero meu dinheiro preso no investimento”. Essas são algumas das frases mais ditas pelas pessoas quando o assunto é investimento.

    “Se a pessoa acha que investir é um bicho de 7 cabeças, talvez seja porque ninguém nunca lhe apresentou o assunto de forma clara”, relatou Gabriel.”A palavra investimento é tão grande que parece não caber na sua vida”, ressaltou o assessor. 

    O palestrante é Gabriel Vansolini Soldado é pós-graduado em Finanças pela PUC-PR, formado em Economia pela UEL, certificado pela ANCPRO, além de possuir a Certificação Profissional ANBIMA, série 20 (CPA-20).

    As inscrições para a palestra eram gratuitas e limitadas e os participantes apenas levaram um quilo de café moído. “O produto arrecadado com o evento será doado ao Lar de Idosos Cairbar Schutel, entidade daqui de Rolândia”, explicou Éder Evangelista, presidente da Acir Jovem. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: