Pesquisar
Close this search box.

Drogamais Vila Oliveira já está atendendo em Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Drogamais Vila Oliveira já...
    Rolândia e a Vila Oliveira ganharam mais uma opção em farmácia: a Drogamais Vila Oliveira foi inaugurada no sábado, 09 de março, e já está fazendo sucesso entre os rolandenses. “Nossos preços e nosso atendimento são os diferenciais”, explicou Charles Moreira de Almeida, 33 anos, proprietário da Drogamais Vila Oliveira, ao lado da esposa Laíza de Souza Pereira Almeida.

    O Charles é farmacêutico e está o ramo há mais de 14 anos. “Estamos com preços bem especiais de inauguração. Vale a pena aproveitar”, convidou Charles. O proprietário também lembrou que a Drogamais Vila Oliveira tem o programa Farmácia Popular: a pessoa pega a receita e o documento e tem os medicamentos, dentro desse programa, de graça.
  
   “Toda a nossa atenção é voltada para a saúde do cliente, isso é o que é importante para nós”, ressaltou Charles. Sobre os pagamentos, a Drogamais tem uma parceria com a BrasilCard, um cartão de crédito em que a pessoa tem um limite para comprar em toda a rede Drogamais. “Não há restrição, basta trazer um documento e se cadastrar aqui e a pessoa já sai com o cartão”, lembrou Laíza. 

    Farmácia na família
    O farmacêutico Charles Moreira de Almeida vem de uma família com tradição quase centenária de farmácias. “Meu bisavô foi quem iniciou essa tradição, depois passou o gosto para meu avô, meu pai e agora para mim”, revelou o farmacêutico, com orgulho.

    Horários
    O horário de atendimento da Drogamais Vila Oliveira é de segunda a sexta-feira, das 08 às 20 horas, e no sábado das 08 até as 18 horas. Os telefones é o 3256-3986 e o WhatsApp é o 9.9926-9859. A Drogamais Vila Oliveira fica na rua Saguaragi, quase em frente à UBS daquele bairro.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: