Pesquisar
Close this search box.

Rolândia na Mobilização Mundial contra o Aquecimento

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rolândia na Mobilização Mundial...

   Eles prometeram que iriam fazer a mobilização contra o Aquecimento Global mesmo que chovesse.A chuva veio, não forte, mas veio, porém não impediu que o 1º Dia Internacional da Mobilização da Juventude contra o Aquecimento Global também fosse realizado em Rolândia na tarde de sexta-feira (15).


  Estudantes do colégio estadual Kennedy, ambientalistas, membros do Comdema (Conselho Municipal de Defesa de Meio Ambiente de Rolândia) e do Rotary Rolândia-Caviúna e simpatizantes se reuniram no Calçadão de Rolândia para protestar e exigir que as autoridades façam algo de concreto contra o aquecimento do planeta Terra.


Minipasseata
  A galera do Calçadão resolveu fazer uma passeata, para mostrar os motivos da manifestação. Foram até a Câmara de Vereadores e por outras ruas da cidade. Tudo para dar visibilidade ao movimento mundial da luta contra o aquecimento global. “Globalmente pessoas de 1600 cidades se manifestaram hoje. No Brasil participaram oficialmente 19 cidades e Rolândia entrou de gaiato porque uma amiga nossa de Maringá nos lembrou da data”, ressaltou Daniel Steidle, da Fazenda Bimini. O movimento promete também dar as caras na Expo Londrina.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: