Pesquisar
Close this search box.

“Apenas” 800 ciclistas na 6ª edição dos Caminhos

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. “Apenas” 800 ciclistas na...
    No último domingo (17), foi realizada a sexta edição do passeio ciclístico Caminhos de São José, comemorando o dia do padroeiro de Rolândia, celebrado no 19 de março. Dos mais de mil inscritos, cerca de 800 ciclistas compareceram ao trajeto. “Foi um sucesso, o pessoal adorou”, destacou Carlos Barbosa, da organização. Os 800 participantes foram recebidos com um delicioso café da manhã, com frutas, pães e bolos, que começou a ser servido por volta das 7 da manhã e largada foi às 8h30 na praça da Igreja Matriz, mesmo lugar que o passeio foi concluído.

    Estavam previstos dois percursos de 20 ou 50 km, mas devido às fortes chuvas do dia anterior, o trajeto foi alterado e se tornou um único de 32 km. “Saímos da Igreja Matriz e fomos pela estrada do São Rafael até o Deizinho do Vermelho e voltamos no mesmo trajeto”, descreveu Barbosa. Não houve nenhum incidente no percurso.

    No retorno, os participantes puderam se deliciar nas barracas de espetinhos e pasteis. Cada participante inscrito deveria levar dois kg de alimento para doação no dia do passeio. “Arrecadamos 2.500 kg de alimentos que foram doados para os Vicentinos”, comemorou o organizador. O evento foi promovido pela paróquia São José da Igreja Matriz de Rolândia em parceria com a Avocar.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: