Pesquisar
Close this search box.

Empresa vence licitação para vigilância do novo cemitério

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Empresa vence licitação para...
    A vigilância do novo cemitério de Rolândia, no Contorno Norte, será feita pela Prada Segurança Privada, empresa que venceu a licitação realizada pela prefeitura. “O processo de vigilância só estava aguardando o parecer final para homologar a licitação e encaminhar para contrato”, explicou o secretário de Compras e Patrimônio, Paulo Lima. O Parecer foi na quarta (20) para o departamento de licitações, onde serão feitas a ata de preços e a homologação para Francisconi assinar.

    O contrato prevê que seja disponibilizado um segurança durante o dia e dois no período da noite por doze meses. A partir do início da prestação desse serviço, já será possível iniciar as obras de reconstrução da guarita do cemitério, que foi depredada por vândalos. A secretária de Planejamento, Catarina Schauff, havia adiado o início da reforma até que fossem destinados seguranças para o local, de forma que a reconstrução também não fosse alvo de vandalismo.

    Logo que a reconstrução da guarita seja concluída, o IAP deve fazer uma vistoria no local para checar as últimas questões ambientais, garantir que o espaço está seguro e oficializar a liberação do cemitério para sepultamentos. “Depois que for homologada a licitação e a empresar assinar o contrato, a segurança já deve ser iniciada. Talvez já na próxima semana”, afirmou Paulo Lima. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: