Pesquisar
Close this search box.

Lu Natação: para todas as idades

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Lu Natação: para todas...
Desde janeiro, a escola Lu Natação está em Rolândia e oferece uma ação diferenciada com uma metodologia própria. “Temos troca de toca conforme a evolução do aluno, cronogramas semanais e avaliações, uma verdadeira escola de natação capacitada para ensinar, nos quatro estilos, saídas e viradas. Tudo de maneira lúdica e divertida”, explica Luciane Cristina Cunha Pascoal, proprietária da escola, ao lado do marido Diego. 

A Lu Natação oferece Natação Baby, para crianças a partir de 6 meses de idade, Natação Infantil, Natação Adulto (aprendizado) e Hidroginástica, Hidro Jump, Hidro Power. “Temos também uma vasta experiência com pessoas especiais”, ressalta Luciane. A escola também possui parcerias com o Iate Clube de Londrina para treinamento juvenil de natação.

As aulas são divididas por faixa etárias, de acordo com o nível de desenvolvimento do aluno. “Em cada horário se trabalha uma modalidade, ficando mais fácil e prazeroso, pois facilita a captação da atenção”, esclarece a proprietária. A piscina coberta e aquecida, com lonas laterais, é outro diferencial. “No inverno não há muita corrente de ar e, no verão, há uma maior circulação de ar, o que evita os problemas respiratórios causados pelo acúmulo de cloro no ambiente. Tudo isso pensando na saúde e bem-estar de nossos alunos”, revela Luciane.
A escola Lu Natação está localizada na rua Monteiro Lobato 846, na região central de Rolândia – o fone é o 3020-1333. No Facebook da escola, pode-se encontrar informações sobre horários e valores. “Oferecemos uma aula de qualidade, comprometida com o bem-estar físico e psico do aluno, nas aulas de hidroginástica e de natação, por um valor acessivo. Esperamos por você”, convida Luciane. 

A professora Luciane tem 31 anos e mais de 12 de experiência com natação e hidroginástica. Formada pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) em 2006, Luciane é pós-graduada em Esportes Aquáticos e também proprietária da escola Lu Natação de Cambé. Sua equipe é formada pelas professoras Jane Kelli, Franciele Bueno, Tauane e pelos estagiários Douglas, Camila, Bruna e Daline. A escola conta, ainda, com as secretárias Nayara e Maria e com Diego, marido de Luciane. 


Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: