Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Rolândia é premiado

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Ponto de Atendimento ao...
    O Ponto de Atendimento (PA) ao Empreendedor de Rolândia foi premiado com o Selo Ouro de Referência em Atendimento, referente ao ano de 2018, no Encontro Estadual dos Pontos de Atendimento no Sebrae em Londrina. O Encontro Estadual foi realizado na quinta-feira (14) e reuniu PAs de todo o Paraná. 

    O selo reconheceu a qualidade do atendimento aos clientes em Rolândia, avaliada por diversos critérios. No ano anterior, primeiro em que a premiação foi instaurada, o Ponto de Atendimento rolandense havia conquistado o Selo Prata e conseguiu se aprimorar no ano posterior, atendendo a mais critérios de qualidade. “É um reconhecimento do esforço e trabalho que tivemos durante o ano”, comentou Letícia Favorito Neves, agente de atendimento do PA. 

    Letícia revelou que foi avaliada até por um “cliente oculto”, quando um consultor se passa por cliente e leva um caso fictício para analisar o atendimento do PA. “Além disso, fiz uma capacitação de 60 horas, fechamos turmas de cursos e fizemos palestras”, elencou. A Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) é parceira do Ponto de Atendimento e foi representada pela sua gerente executiva, Tatiana Figueiredo Correa, que participou do encontro.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

VEJA TAMBÉM: