Pesquisar
Close this search box.

Posto Maneco reinaugura sua conveniência

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Posto Maneco reinaugura sua...

    O Posto Maneco reinaugurou a sua conveniência, no sábado (23), e ofereceu vários serviços e promoções aos seus clientes, além dos já conhecidos atendimento e qualidade nos combustíveis. “Hoje é um grande dia para nós. A nossa conveniência foi melhorada, ampliada, tudo para oferecer mais comodidade a nossos clientes e amigos”, revelou Miguel Paulim, proprietário. A conveniência oferece cafés, salgados (assados ou fritos), bebidas, sorvetes, cervejas, destilados.

    Durante a reinauguração, uma parceria do Posto Maneco com a Geloni presenteava quem abastecia com um sorvete para cada ocupante do carro. O posto de combustível também ofereceu produtos com descontos da Red Bull e da Itaipava. “Temos o melhor preço da cidade para os sorvetes Geloni. Venha aqui conferir”, convidou Miguel.

    “Também trouxemos um carro chamado CQT (controle de qualidade e treinamento), que mostrou aos clientes a qualidade e pureza dos nossos combustíveis”, ressaltou Miguel. O CQT analisou os combustíveis para os clientes comprovarem a qualidade da gasolina, do etanol, do diesel S10 e do diesel comum.

    Lubrificante a granel
    Miguel explicou que o cliente que opta pelo lubrificante a granel paga de 35 a 40% menos do que pelo (mesmo) produto envasado. “Não se usa embalagem que pode vir a ser descartada de maneira errada. Aqui no posto, que se usa uma embalagem, temos o descarte correto”, explicou Miguel. Outra vantagem elencada é que o cliente compra apenas o que usa, ou seja, se precisar de 3,5 litros, não irá comprar 4 litros. “Isso se traduz também em menos risco ao meio ambiente”, alertou Miguel.

    Horário de funcionamento
    O Posto Maneco atende em Rolândia há mais de quarenta anos. “Sob minha administração são 23 anos”, revelou Miguel. “Todos os nossos combustíveis passam por um teste antes da descarga em nossos tanques”, ressaltou. Miguel lembrou que o Posto Maneco funciona todos os dias, sempre até as 22 horas: “De segunda a sábado abrimos às 6 horas da manhã e no domingo, a partir das 7 horas”, afirmou o proprietário.

POSTO DO MANECO
Combustíveis de qualidade comprovada
AGORA COM CONVENIÊNCIA AMPLIADA
Rua Deputado Waldomiro Pedroso, 31 (esquina com a Pres. Vargas) Rolândia
Aberto de segunda a sábado das 6 às 22h e nos domingos e feriados das 07 às 22 horas.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: