Pesquisar
Close this search box.

Renata participa de ensaio fotográfico em nova equipe

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Renata participa de ensaio...
A rolandense Renata Lopes mudou de ares e está competindo agora pela equipe de ciclismo Memorial-Santos/Fupes/Unimes, também conhecida por “Memorial Girls”. Mas a primeira grande prova de Renata não foi exatamente sobre a bicicleta, mas um ensaio fotográfico, que promete chamar a atenção dos fãs do esporte. Ela e mais 11 atletas da Memorial Girls participaram de uma sessão de fotos que valoriza a beleza e a sensualidade. O trabalho resultou em um calendário, que foi lançado na terça-feira (16) no Espaço Tremendão, em Santos. Renata é o mês de agosto.

O calendário custa R$ 50,00 e a tiragem inicial foi de 1.500 exemplares. A ideia é promover o ciclismo feminino e também chamar a atenção para novas e futuras parcerias de patrocínio. O objetivo foi mostrar a força física, sem deixar de valorizar a delicadeza e beleza das atletas. Um trabalho para causar impacto, magnetismo e demonstrar um dos pontos fundamentais do ciclismo, a união. Acostumadas a fazer esforço nos pedais, enfrentar cansaço físico, competirem, as meninas tiveram um momento diferente, marcado pela sensualidade. E como grandes competidoras, enfrentaram e superaram a timidez para mostrar que estão prontas a qualquer desafio.

Comandado pelo renomado fotógrafo esportivo Ivan Storti, o ensaio faz parte de um ambicioso projeto de profissionalização da equipe, bicampeã do ranking brasileiro. “Estamos em um novo momento com as Memorial Girls. Temos chance de classificar uma ciclista para os Jogos Olímpicos deste ano e o objetivo é disputar circuitos internacionais”, explica Cláudio Diegues, diretor técnico das equipes masculina e feminina da Memorial.

Participam deste calendário as ciclistas Valquíria Pardial, Camila Coelho, Ana Paula Polegatch, Mariane Ferreira, Maira Hendi Barbosa, Gisele Gasparotto e Silvia Augusta da Silva, todas da categoria elite; Luanna Lavelli, Thayná Araújo e Renata Lopes do time sub23; além de Marcia Fanhani representante do paraciclismo.
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: