Pesquisar
Close this search box.

Rolandense morre em acidente na Estrada do Bartira

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rolandense morre em acidente...

    Um morador do Jardim José Perazolo, de Rolândia, perdeu a vida em um acidente próximo ao KM-10 da PR-170, na estrada rural que liga a rodovia ao distrito rolandense do Bartira, na noite do domingo (31). Izael Aparecido Ventura, 39 anos, dirigia um Gol que ia no sentido do Bartira e se chocou contra um ônibus que vinha na direção contrária, ou seja, seguia para a PR-170. O Corpo de Bombeiros de Rolândia esteve no local e teve muito trabalho para retirar o corpo de Izael das ferragens, devido à violência da colisão – a vítima morreu na hora.

    Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o Gol teria invadido a pista contrária e se chocado contra o ônibus. O motorista do coletivo disse à polícia que se deslocava no sentido Bartira-São Martinho (outro distrito de Rolândia) e viu o Gol vindo em alta velocidade de encontro ao seu ônibus. O condutor afirmou que fez o máximo possível parta desviar o seu veículo e evitar uma colisão frontal total, mas não há acostamento na estrada e havia um desnível considerável no limite lateral da pista – o que poderia provocar um tombamento do ônibus. O motorista foi submetido a um teste do etilômetro, que apresentou resultado de 0,00 mg/L.

    De acordo com informações recolhidas pelo JR, Izael é casado e tem dois filhos: um de 12 anos e outro maior de idade. Na noite de ontem, ele havia deixado seu pai no sítio, que fica perto do Bartira, mas se esqueceu de algo e estaria voltando para o sítio novamente quando ocorreu o acidente. Ainda não há informações sobre seu velório ou sepultamento.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: