Pesquisar
Close this search box.

4ª Caminhada Rural de Rolândia: sucesso de público e de crítica

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. 4ª Caminhada Rural de...

    A 4ª edição da Caminhada Rural de Rolândia reuniu cerca de 130 participantes, além de 10 pessoas da organização. Realizada na manhãzinha do domingo (31 de março), o evento ofereceu aos atletas dois percursos e belas paisagens pelas estradas rurais do município. “Tínhamos dois trajetos diferentes, um de 8 e outro de 17 km. A grande maioria preferiu o mais longo, apenas sete pessoas foram pelo percurso mais curto”, revelou Leandro Lopes de Oliveira (36), sócio proprietário da Farmácia Única e organizador do evento.

    A concentração para a Caminhada foi no Deizinho do Vermelho, a partir das 5 da manhã. “Houve alongamento, um cafezinho da manhã com biscoitos e às 6 horas saímos para a Caminhada”, ressaltou Leandro. A organização também comemorou a vinda de pessoas de outras cidades, tais como, Londrina, Cambé, Arapongas. “Começamos apenas com 12 rolandenses”, relembra Leandro.

    Os participantes foram prevenidos e levaram mochila com garrafa de água, protetor solar, usaram roupas e tênis confortáveis, chapéus, bonés e garantiram um percurso agradável e muito bonito. A Caminhada Rural é organizada pela Farmácia Única e tem o apoio do Jornal de Rolândia, Sato Planejados, Tintas.com, Ótica Lux, USO Uniformes, Gráfica Bortolassi, Máster Auto Elétrica e Bellavia Confecções.

    Nova Caminhada
    A organização da Caminhada Rural de Rolândia deve fazer algumas mudanças para a próxima edição do evento. “A Caminhada está crescendo, tudo começou com 12 pessoas, passou para 19, a terceira edição teve 71 pessoas e nesta edição tivemos 130 participantes. Vamos pensar em algo diferente”, prometeu Leandro. A intenção é que a 5ª Caminhada Rural aconteça entre julho e agosto.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: