Pesquisar
Close this search box.

Eliminatórias do Torneio 1º de Maio serão no dia 14

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Eliminatórias do Torneio 1º...

    O sorteio das partidas da fase eliminatória do Torneio 1º de Maio foi realizado na noite de quarta (03) no Centro Cultural Nanuk. As eliminatórias, que seriam já nesse domingo (07), foram adiadas pela secretaria de Esportes para o próximo, dia 14, em três campos: Terrão, Parigot e Km 10.

    Os jogos acontecerão ao mesmo tempo em cada um dos campos, começando às 8h com tolerância máxima de 15 minutos de atraso no primeiro jogo. As partidas terão duração de 25 minutos corridos e os últimos jogos do dia estão agendados para as 13h50.

    No total, foram 60 times inscritos e somente um de fora: a Panificadora Pão Doce e Grife do Pão de Arapongas. Destes 60, somente 16 se classificarão para a fase final. Do Terrão sairão 6 times classificados e os outros dois (Parigot e Km 10) classificarão 5 times cada. As finais serão no feriado do dia 1 de maio, uma quarta-feira, no Estádio Erich Georg.

    Em 2018, a Salgueiros Ferragens foi declarada campeã do torneio, mas sem disputar a partida final. A equipe havia vencido a semifinal e aguardava seu adversário, mas a outra semifinal acabou prejudicada pela escalação de um jogador irregular por um dos times.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: