Pesquisar
Close this search box.

NAC vence Paranavaí fora de casa

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. NAC vence Paranavaí fora...

    O Nacional de Rolândia se reabilitou e venceu à equipe do Paranavaí por 3 a 1 na tarde desta quarta-feira (10). A partida, válida pela segunda rodada da Segundona 2019, foi realizada no estádio municipal Waldemiro Wagner, em Paranavaí. Os gols da partida foram marcados por Lucas Matheus (2) e Matheus Souza para o NAC e Diego Pires para a equipe da casa.

    Vindo de uma derrota injusta para a equipe do São Joseense pode 2 a 1, fora de casa, no domingo (07), o Nacional sabia que precisava de um resultado positivo. O técnico Vavilson teve de mexer no time, já que teve dois jogadores expulsos em São José dos Campos: Caíque Roberto e Leandro.

    Assim, Vavilson levou a campo Thiago, Wesllen, Matheus Santos, Dener e Helton; Caíque Matos, Luiz Carlos, Ewerton e Josemar; Lucas Matheus e Romário. O atacante Lucas Matheus fez o primeiro gol aos 34 minutos do primeiro tempo e ampliou, aos 39, numa cobrança de pênalti. O Paranavaí fez seu gol aos 47 minutos, já no final da primeira etapa. No segundo tempo, o zagueiro Matheus Santos fez o terceiro gol aos 40 minutos e foi só: Paranavaí 1 x 3 NAC.

    Na próxima rodada, o Nacional joga a sua primeira partida em casa, no estádio municipal Erich Georg, contra o Iraty. O jogo está marcado para as 15h30 deste domingo (14). Esse resultado deixou o time rolandense na quinta posição na competição, com três pontos. O campeonato tem três líderes: Apucarana, Prudentópolis e União (de Francisco Beltrão), todos com seis pontos. A quarta posição tem o São Joseense com quatro pontos.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: