Pesquisar
Close this search box.

Gesta Rolândia: Grupo de apoio ao parto, espaço para adquirir conhecimento

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Gesta Rolândia: Grupo de...
Para que as mulheres brasileiras consigam realizar as mudanças necessárias na busca pelo parto normais ativos e respeitoso, elas têm que desenvolver autonomia e autoconfiança durante a gestação, precisam de apoio emocional em suas comunidades. Esse é o papel do grupo de apoio Gesta Rolândia.

No grupo, os casais podem discutir dúvidas em relação à gravidez e ao parto, compartilhar experiências, medos e ansiedades com outras mulheres e casais que desejam ou tiveram partos ativos e, através deles, formar suas próprias opiniões. No Gesta Rolândia, nosso foco é no parto normal humanizado, que resgata o protagonismo da mulher em relação ao parto, tido como um evento familiar, acreditando e respeitando a fisiologia e tempo que cada mulher precisa para parir, com informação de qualidade, para poder decidir o que é melhor para si e o bebê.

Se você está grávida ou pensando em engravidar, casais grávidos ou não, interessados no assunto, estão convidados para participar conosco, curta nossa fanpange Gesta Rolândia !
Gesta Rolândia

Os encontros acontecem uma vez por mês, todo o terceiro sábado, e são gratuitos! Curta e nos acompanhe em nossa Fanpage no Facebook:  Gesta Rolândia. O próximo encontro será no sábado (20), às 15 horas, na biblioteca cidadã Michael Traumann (Rua Antônio Campaner, 1000 – Domingos Neves). 

Venha se informar para que essa experiência do nascimento seja transformadora e respeitosa como você merece! 
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: