Pesquisar
Close this search box.

Quarteto rouba lanchonete e agride proprietário

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Quarteto rouba lanchonete e...

    No final da noite da segunda-feira (15), quatro homens invadiram uma lanchonete do Jardim Santiago, em Rolândia. Eram em torno das 22 horas e o local estava vazio – isso foi observado pelos bandidos, que passaram em frente à lanchonete antes de entrar. Além de roubar objetos e dinheiro, os ladrões deram agrediram o proprietário, seu filho de 14 anos e ameaçaram outras crianças.

    De acordo com informações recolhidas pelo JR, o proprietário estava com sua esposa e seus quatro filhos na lanchonete. “Temos uma menina de três meses, um menino de 1,5 anos, uma menina de 4 anos e um adolescente”, revelou o proprietário. “Eles pisaram na cabeça do meu filho, mas está tudo bem com ele. E bateram em mim, com chutes e coronhadas. Tive que fingir que desmaiei para que eles pudessem ir embora”, afirmou.

    Os bandidos levaram um televisor, um aparelho de celular e cerca de R$ 1 mil. “Dinheiro que compraria bebida para comercializar nesta semana”, lamentou-se o dono da lanchonete. Os bandidos chegaram a ameaçar a filha de quatro anos do proprietário, que quis defender o pai e pediu que eles não batessem nele. O quarteto ainda tentou arrancar uma televisão de 50 polegadas da parede, mas a derrubaram, quebrando o eletrodoméstico.

    A polícia está à procura dos quarteto. Qualquer informação pode ser repassada para os fones 181 e 190.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: