Pesquisar
Close this search box.

Máster: NAC e Athlético Paranaense neste sábado

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Máster: NAC e Athlético...

   O time Das Antigas/NAC enfrenta o Athlético Paranaense na categoria máster no neste sábado (20), a partir das 15 horas, no estádio Erich Georg, em Rolândia. A partida será beneficente e com um viés filantrópico. “A entrada será um quilo de alimento não-perecível ou um litro de leite de caixinha”, afirmou Marquinhos Pastor, da diretoria do Das Antigas. Esses mantimentos que serão doados para entidades de Rolândia

Ídolos e homenagens
   O Athlético trará jogadores que passaram pelo Furacão nas décadas de 1980 e 1990 – Paulo Rink (que jogou até na seleção da Alemanha) deve participar do amistoso. Esse e outros nomes devem atrair um bom público ao estádio municipal. “Um pouco antes, teremos uma partida preliminar do projeto social Assemur/Avocar”, complementou Marquinhos.

   O ex-jogador Dirceu Mattos, hoje treinador das equipes de base do REC, será o grande homenageado. Dirceu deu, pelo menos, um título ao Athlético na década de 1980 e é reverenciado pelos torcedores athelticanos até os dias de hoje. O atacante deve jogar meio tempo para o time rolandense e meio tempo para o Athlético.

   Em conversa com a diretoria do Athlético, o JR aputou que a equipe deve chegar em Rolândia em torno das 11 horas. Os jogadores devem tomar um café, esticar as pernas e depois seguem para o Erich Georg. Os jogadores devem arrumar um tempo para atender aos torcedores.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: