Pesquisar
Close this search box.

Nova Pegada Bruta em maio

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Nova Pegada Bruta em...
    A Casa Fit de Rolândia inicia a sua nova edição do projeto Desafio 30 Dias de Pegada Bruta no próximo dia 06 de maio. As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de abril e custam R$ 60,00 e darão direito a uma série de serviços de profissionais, agregados ao projeto. “O Desafio é aberto a alunos e não alunos da Casa Fit”, explicou a personal Priscila Zin. As inscrições, assim como mais informações, podem ser solicitadas pelo 9.9871-4309.

    O Projeto envolve vários profissionais que ajudarão no processo de emagrecimento saudável, tais como, nutricionista, psicólogo e profissional de Educação. “A inscrição inclui todos dicas, pesagem, entre outros benefícios”, ressaltou Priscila. “Montaremos um grupo no Whatsapp com nutricionista, psicólogo, educador físico, farmacêutica, no qual todos os dias teremos um desafio e dúvidas relacionadas ao projeto podem ser sanadas”, afirmou a personal.

    Serão 30 dias na Pegada Bruta, ou seja, com foco total. “Você ganha avaliação com bioimpedância (exame que analisa a composição corporal, indicando a quantidade aproximada de músculo, osso e gordura), um planner (calendário) para manter ainda mais o foco”, lembrou a personal. Além disso, todos que participarem da Pegada Bruta terão descontos na farmácia Biofórmula, na Casa Fit, na loja Erva Doce, com a nutricionista Franciele Fukahori e com a psicóloga Edneli Costa. “No final do projeto, os melhores resultados, escolhidos pela foto mais impactante, receberão prêmios dos nossos patrocinadores. Há prêmios de até R$ 250,00”, concluiu Priscila Zin. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: