Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura lança novo Profis

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Prefeitura lança novo Profis
    O Programa de Regularização Fiscal (Profis) já está em vigor em Rolândia, oferecendo descontos de 65% a 100% em multas e juros para os contribuintes inadimplentes. Os débitos tributários ou não, inscritos e não inscritos em dívida ativa, desde que tenham sido lançados até 31 de dezembro de 2018, podem ser quitados na adesão ao Profis. O prazo para ter desconto de 100% da multa moratória e juros vai até 31 de maio, sendo válido apenas para pagamento integral do débito à vista.

    As demais condições se aplicam a partir de 01 de junho. O pagamento integral a partir dessa data terá desconto de 90%. O pagamento em duas parcelas, uma no ato e outra para trinta dias, terá desconto de 85%. O desconto de 80% é válido para pagamento em três parcelas, no ato, para trinta e sessenta dias. 

    Para parcelamento em três vezes (80% de desconto), quatro vezes (75%), cinco vezes (70%), seis vezes (65%), exige-se uma parcela no ato, a segunda vence trinta dias após o primeiro pagamento e as subsequentes, sempre vencem a cada trinta dias. No caso de parcelamento, a adesão ao programa será efetivada pela quitação da primeira parcela. 

    Segundo Maurílio Puliquesi, diretor de tributação, Rolândia tem aproximadamente 12 mil inadimplentes com os impostos municipais e o montante a receber chega a R$ 39.098.275,00. Cerca de 99% corresponde ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e o restante de outros impostos municipais. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: