Pesquisar
Close this search box.

Menina está desaparecida há mais de 48 horas

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Menina está desaparecida há...

    Uma pré-adolescente de 11 anos de Rolândia está desaparecida desde o meio-dia da quarta-feira (24). Segundo a família, que foi até o 15º BPM para registrar o Boletim de Ocorrência, Eduarda Shigematsu teria sumido em torno do meio-dia da quarta-feira, depois de deixar seu material escolar em sua residência.

    “Eu jantei com ela na terça-feira e avisei que iria passar para pegá-la no colégio na quarta”, relembra a vó Terezinha. “Quando passei lá, ela já tinha ido embora. Cheguei em casa e vi a casa estava aberta e a bolsa dela estava sobre o sofá”, relatou a avó. Não havia mais ninguém na casa e Eduarda mora com a vó e o pai.

    A vó relatou, ainda, que Eduarda está bastante abalada com a morte do avô, em novembro do ano passado, e tem passado por um momento difícil. ‘Pedi as câmeras de vizinhos para ver se achamos alguma imagem dela”, ressaltou Terezinha.

    Quando saiu de casa, Eduarda deveria ainda estar usando o seu uniforme escolar – a menina estuda no Colégio Estadual Presidente Kennedy. Qualquer informação sobre a pré-adolescente deve ser comunicada para a Polícia Militar através do fone 190 ou 191. A família tem um telefone para contato: (43) 9.9691-5024.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: