Pesquisar
Close this search box.

Honpar: terreno passa por sondagem de solo

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Honpar: terreno passa por...
    O grupo Sercem, leia-se também Honpar, que construirá uma unidade em Rolândia na Rua Willie Davids, próximo a Arcol, contratou uma empresa terceirizada para a fazer a sondagem de solo. O trabalho começou na última segunda (22) e foi acompanhado pelo secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Marcos Santucci.

    A sondagem de solo é indispensável em qualquer tipo de obra, realizada juntamente com o estudo topográfico. É por meio dela que são determinados tipo e resistência do solo, profundidade de cada camada e presença de água no subsolo. “Isso vai auxiliar a equipe para desenvolver o projeto de estrutura do edifício”, explicou Catarina Schauff, secretária de Planejamento. 

    Os trâmites do projeto e estudo de impacto e vizinhança já estão correndo no Planejamento e serão pauta da próxima reunião do Plano Diretor, que também dará seu aval para aprovação. Após a entrega e aprovação de todos os projetos complementares, o grupo receberá o alvará de licença para construir e a terraplanagem já pode ser iniciada. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: