Pesquisar
Close this search box.

REC vence Iraty e sobe para 5º lugar

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. REC vence Iraty e...

    Com dois gols do artilheiro Mirandinha, o Rolândia Esporte Clube (REC) venceu o Iraty por 2 a 0, na tarde do domingo (28), no estádio municipal Erich Georg, em Rolândia. O resultado colocou o REC na 5ª posição da Segundona 2019 com 11 pontos e, praticamente, classificou o time rolandense para a segunda fase da competição, faltando duas rodadas para o término da primeira fase.

    Como previu o técnico Claudemir Sturion, a partida não foi fácil, apesar de o Iraty ainda não ter pontuado no campeonato e ter sido goleado em várias partidas. “Dentro do campo são 11 contra 11”, alertava Sturion no sábado. Na partida contra o Iraty, houve a boa estreia do meia Santana, um meia-esquerda típico, no lugar de Bruninho, suspenso por cartões amarelos. O destaque do REC voltou a ser o atacante Mirandinha, autor dos dois gols, tudo no primeiro tempo: aos 5 e aos 25 minutos.

    Na sequência, nesta quarta-feira (1º de maio), às 15h30, o REC vai até Cornélio Procópio e enfrenta o PSTC, outro compromisso difícil – o PSTC goleou o Paranavaí por 4 a 0 em Paranavaí no domingo passado. Na rodada final da primeira fase, o Rolândia enfrenta o Paranavaí no domingo (5), às 15h30.

    Regulamento

    Dos 10 times inscritos na competição 8 passam para a segunda fase. Já os dois último serão rebaixados para a Terceirona em 2020. Na 2ª fase, formam-se dois grupos de quatro equipes que jogam entre si em turno e returno.

    Os dois primeiros colocados de cada grupo passam para a fase seguinte e se cruzam: 1º de um grupo contra 2º do outro. São as semifinais. Os ganhadores fazem a final e estão classificados para o Paranaense da 1ª Divisão em 2020.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: