Pesquisar
Close this search box.

João Carlos Martins e a Ong Arte & Vida

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. João Carlos Martins e...
    Os integrantes da Orquestra da ONG Arte & Vida e Big Band Pé Vermelho tiveram um encontro com o Maestro João Carlos Martins, na quarta (01), antes de uma apresentação no Parque Alfredo Werner Nyffeler, em Maringá. O maestro da ONG, Claudemir Trevisan, que é rolandense, contou que o momento em que eles se conheceram foi muito emocionante. 

    “Conseguimos conhecê-lo e conversar um pouquinho e saber mais seu trabalho”, contou Claudemir. “Ficamos muito contentes com a simplicidade e o carinho dele com a gente”, resumiu. 

    A Orquestra ONG Arte & Vida é integrante da plataforma Orquestrando o Brasil, um portal idealizado pelo Maestro João Carlos Martins, que estabelece um contato diário com os milhares de profissionais e amadores da música que desenvolvem, a duras penas, projetos locais. O objetivo da plataforma é construir uma relação permanente e online de suporte e informação, ajudando os grupos nas a organizar uma orquestra e aprimorar suas apresentações. “Ele conversou e nos orientou dizendo que a música iria proporcionar muitas coisas boas na nossa vida”, relatou o maestro rolandense. 

    Claudemir havia entrado em contato com a assessoria do maestro para convidá-lo a visitar e conhecer seu projeto. Martins atendeu ao convite e como já iria participar da abertura do concerto “Convite à Música Especial – Orquestrando o Brasil”, em Maringá, pediu que a comitiva da ONG fosse àquela cidade para o evento na quarta (01) com 35 alunos. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: