Pesquisar
Close this search box.

Amigos do Xuxa/Bar do Paquinha A vence o 1º de Maio

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Amigos do Xuxa/Bar do...
    Com o estádio Erich Georg lotado para as finais do Torneio 1º de Maio, em comemoração ao Dia do Trabalhador nesta quarta (01), o time Amigos do Xuxa/Bar Paquinha A sagrou-se campeão da competição em Rolândia.

    Depois de quase um dia inteiro de futebol, a final reuniu Amigos do Xuxa e o time da Caxa/FG Seguros. O título foi decidido no tempo normal e o Amigos venceu por 2×0 – os gols foram de Gabriel e Neno. 

    Já a decisão do terceiro lugar foi entre as equipes da AABB e da ACJ Pré Moldados. Nessa partida se repetiu o placar da final com a vitória da AABB por 2 a 0.

    Semifinais
    Nas semifinais, o AMigos do Xuxa/Bar do Paquinha se classificou ao vencer a AABB nos pênaltis, depois de um empate em 0 a 0 no tempo corrido. Já o time da Caxa derrotou o ACJ Pré-moldado por 2×0, classificando-se para a final do Torneio. 

    A competição
    Organizada pela Secretaria de Esportes de Rolândia, o Torneio do Trabalhador foi disputado por 60 times na fase inicial, disputada no dia 14 de abril. Dessas equipes, 16 times se classificaram para as finais no Erich Georg. A foto ao lado é do fotógrafo Paulo Usso.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: