Pesquisar
Close this search box.

João Lopes passou por transplantes

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. João Lopes passou por...
    Autor do clássico “Bicho do Paraná“, o músico rolandense João Lopes foi submetido a uma complexa cirurgia na terça-feira (30) no Hospital São Vicente, em Curitiba. Após o procedimento cirúrgico – transplante de rim e fígado – familiares e amigos pediram doações de sangue para repor o que foi utilizado durante a cirurgia. Lopes, que tem 68 anos, segue internado e está em processo de recuperação.

    A família do artista ficou emocionada com as diversas manifestações de carinho recebidas nos últimos dias, bem como agradeceu as doações de sangue recebidas em nome de Lopes para repor o material utilizado no procedimento cirúrgico a que o músico foi submetido.

    João Lopes tem uma longa carreira e um rico material composto e gravado. O rolandense, no entanto, ficou conhecido como “Bicho do Paraná”, título de uma canção sua apresentada como o “hino não oficial” do estado do Paraná. A canção ficou ainda mais famosa quando passou a integrar uma campanha da RPC TV (então TV Paranaense) e ganhou projeção nacional quando passou a ser utilizada pelo Banco Bamerindus em uma de suas campanhas, em 1985.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: