Pesquisar
Close this search box.

Casa Fit promove Aulão beneficente de zumba nesta segunda

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Casa Fit promove Aulão...
    A Casa Fit promoverá um aulão beneficente de Zumba para o menino Jean Carlos de Santana Souza, de apenas 4 anos, que mora em Ibiporã e tem leucemia. O aulão será nesta segunda (13) na própria academia, que fica na Avenida dos Expedicionários, 1255, a partir das 18h30, com uma hora de duração. A instrutora de zumba da Casa Fit de Rolândia, Priscila Zin, é quem irá liderar o aulão junto as também instrutoras Alessandra e Tatiane Piornedo, de Londrina. 

    Mais do que ajudar nas despesas médicas, o dinheiro arrecadado pelo aulão vai realizar o sonho do menino que está em estado terminal. “Ele está em estado crítico, a família teve um dos piores diagnósticos e a mãe quer realizar o sonho dele de ter um carrinho de polícia”, contou Priscila.  

    O aulão foi sugerido por Flaviane Marcela Lopes, do grupo Amigos do Bem de Rolândia, que se sensibilizou com a história do menino. Não é preciso ser aluna da Casa Fit para participar da ação beneficente e também não há restrições para a participação. “A zumba é para todos e todas as idades conseguem fazer”, ressaltou Priscila. O valor de participação é de R$ 10, mas quem não participar também pode ajudar com doação de qualquer quantia na própria Casa Fit. “Todo o dinheiro arrecadado vai para ele”, concluiu. 

    Priscila lembrou que o último aulão beneficente da Casa Fit foi realizado para Adriane da Silva, que estava em tratamento contra o câncer e acabou falecendo. A arrecadação foi de cerca de mil reais, contando com mais de 100 participantes. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: