Pesquisar
Close this search box.

Rolândia: Kart Clube do Café promove prova

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rolândia: Kart Clube do...
Luciano Freitas, de Rolândia, e Rafael Bertasso, de Apucarana, foram os grandes vencedores 1ª etapa da Prova Festiva do Kartódromo de Rolândia, promovida pelo Kart Clube do Café (KCC) na tarde de domingo (21). No total, 11 carros competiram na categoria RD 135, vencida por Freitas, e 9 pilotos correram na categoria 13 HP, em que Bertasso foi campeão. “Tivemos 20 carros e quatro baterias no total – divididos em duas categorias”, explicou Marcelo Faciao, 44 anos, presidente do KCC de Rolândia.

O presidente ressalta que vieram pilotos de Londrina, Maringá e Apucarana para participar da competição. “A próxima etapa deve ser disputada em abril e deve atrair, novamente, um bom público”, afirmou Faciao. Essa prova, apesar de ser extraoficial, foi comunicada a Rubens Gatti, rolandense que é presidente da Federação de Automobilismo do Paraná, à qual o KCC é filiado. 

A 1ª etapa da Prova Festiva do Kartódromo de Rolândia contou com o apoio do Sicredi, de Rolândia, da Projevidros, de Londrina, e da MF2, preparações de kart, também rolandense.

A pista
O presidente também afirmou que a pista do kartódromo de Rolândia deve receber lama asfáltica ao longo do ano, para melhorar a sua aderência. “Já fizemos esse trabalho em uma curva e devemos continuar a fazer mais partes durante o ano”, ressaltou Faciao.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: