Pesquisar
Close this search box.

Dia das Mães: ação da ACIR chamou a atenção no Calçadão

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Dia das Mães: ação...

    A ação especial do Dia das Mães da Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) atraiu a atenção dos consumidores que passaram pelo Calçadão no sábado (11), véspera da especial data. Palhaços, brincadeiras, bom humor, bombons e música fizeram a alegria das mães e das crianças que foram até a barraca montada pela associação. A ação começou às 10 horas e se estendeu até as 13 horas.

    Painel

    Além das brincadeiras feitas pelos palhaços Tio Fernando, Vavá e Fumacinha, a ACIR também montou um painel especial para que as mães fizessem fotos com seus filhos. Às pessoas que usaram o painel foi solicitado que postassem nas redes sociais com a #diadasmaesacir. Agora, a Associação irá separar as fotos marcadas com a hashtag para montar um álbum na página da ACIR no Facebook.

    Campanha continua
    A Campanha do Dia das Mães da ACIR 2019, que tem como tema “Colo de Mãe é tudo de bom”, continua até o dia 28 de maio. A promoção sorteará entre os consumidores do comércio rolandenses a quantia de R$ 5 mil, divididos em 14 vales-compras –cada R$ 100 de compra dá direito a um cupom. A organização limitou a 10 cupons por compra e cada cupom permite apenas um cadastro, não sendo possível a reutilização do código. A campanha tem o processo de cadastramento de forma online pelo site www.acirnet.com.br/diadasmaes.

    É importante que o consumidor cadastre todos os dados corretamente, responda adequadamente à pergunta: “Qual Associação Comercial oferece muitos prêmios para você nesse Dia das Mães?” e digitar o código de números e letras que estão no cupom. O período de participação pelos cadastros online começou na quarta (01) e vai até o dia 28 de maio – a prazo se encerra às 23:59h. O sorteio está marcado para as 11 horas do dia 04 de junho, uma terça-feira, e será aberto ao público, também sendo transmitido ao vivo pelo página do Jornal de Rolândia no Facebook.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: