Pesquisar
Close this search box.

Comemoração para mães dos CRAS e CREAS

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Comemoração para mães dos...

    Na quinta (09), o salão do CCI (Centro de Convivência do Idoso) de Rolândia recebeu as mães atendidas por outros serviços da Assistência Social, que são os três CRAS e o CREAS, para um chá de Dia das Mães. A confraternização contou com cerca de 90 mulheres e teve exposição de fotos, palestra motivacional com a assistente social Michele Silva, do CRAS San Fernando, além de um lanche especial. “O coral das crianças do CRAS San Fernando também fez uma apresentação”, acrescentou a diretora técnica da secretaria de Assistência Social, Fernanda Buranello.

    Mas a principal atração do evento foi um desfile de modas. “Tivemos a parceria com a loja Brechó da Maria que cedeu as roupas para o desfile. Escolhemos essa loja para que as mulheres tivessem acesso para fazer a aquisição das roupas que elas desfilaram posteriormente”, explicou Fernanda.

    Além da equipe da assistência social, também participaram do evento, que começou às 14h e foi encerrado às 16h30, a vereadora Maria do Carmo (PSDB), os vereadores João Gaúcho (PSC), Reginaldo Silva (SD) e Rodrigão (SD), secretária da assistência social, Patrícia Barros Cobra, representantes do executivo municipal.

    O CRAS San Fernando abrange a área do San Fernando, jardins América, Santiago e região. O CRAS da Vila Oliveira atende a região central, da Vila Oliveira, Monte Carlo e adjacências. E o CRAS Luiz Picinin, por sua vez, atende o jardim Nobre, Perazolo, Francischini, áreas rurais e os distritos. Já o CREAS, atualmente está com 100 famílias em atendimento por violação de direitos, média de 70 adolescentes cumprindo medidas socioeducativas, além de atender mulheres, idosos e moradores de rua. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: