Pesquisar
Close this search box.

ACER traz mais medalhas no Tênis de Mesa

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. ACER traz mais medalhas...
    A equipe de Tênis de Mesa da Associação Cultural e Esportiva de Rolândia (ACER) novamente voltou com medalhas da 3ª etapa do Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa, disputada em Cascavel nos dias 04 e 05 de maio, contando com cerca de 350 competidores de todo o estado. 

    Melissa Aoyama, destaque na modalidade, foi campeã no Individual Pré Mirim Feminino, assim como nas duas primeiras etapas, já contabilizando três ouros no Paranaense. Matheus Peron conseguiu uma prata pelo 2º lugar Individual Não Federados C, que soma-se ao bronze da segunda etapa e a prata da primeira. Mais uma prata veio de Ricardo Aoyama pelo 2º lugar individual V4. Ele já tem um bronze da primeira e prata da segunda etapa. Adilson Fukahori conseguiu o 3º lugar individual V3 e trouxe mais um bronze para a ACER.

    A quarta de sete etapas será realizada nos dias 08 e 09 de junho em Foz do Iguaçu. “Mais uma vez agradecemos o apoio de Auto Mecânica União, Josy Briganó Fisioterapia e Clínica Renova de Maringá”, lembrou o técnico Ricardo Aoyama.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: